domingo, 22 de maio de 2011

Texto



Tudo parou!
Acaba de nascer mas uma para torrar sua paciência, ou se preferir ,uma palhaça para balançar seu auto astral...
Eu era um porre! As vezes, de tão chata que era, ninguém chegava perto, de tanto medo,porque onde eu estava a ruindade rolava solta.
Sou Cheia de sonhos e fantasias, capaz de mexer com muita gente. Sabe, sempre na história de conto de fadas tem um lado bom e ruim.
Quando eu era pequena ,sonhava com um lindo príncipe, chegando em um cavalo Branco, ele era tão lindo, que mexeu muito comigo, enfeitiçou-me, e nunca mas eu o esqueci. Sabe  por quê? Porque ele está guardado no meu coração, e quando o conheci, fiquei fascinada...

                                                            Aluna :Andrezza Valgueiro 
                                                        3° Ano Médio Integrado
                                      Agro-manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário