O teu sorriso só me faz feliz
O teu sorriso é o grande motivo da minha alegria.
Essa felicidade que agora está dentro de mim, pode tudo fazer.
Reconstrói os meus sonhos,
destrói o meu desespero,
faz eu ter o desejo de viver a vida .
E agora sem você na minha vida ,
não sei aproveitar nada dela e nem de mim.
Quero viver cada momento, como se nunca fosse tarde demais.
Mesmo estando longe,
sinto você bem perto de mim ,
sua presença preenche toda minha vida, meu vazio,
e fortalece em mim a esperança de viver um grande amor.
Aluna :Andrezza Valgueiro
3° Ano Médio Integrado
Agro-manhã

Nenhum comentário:
Postar um comentário