E esperando uma resposta que mudaria sua vida ,aguardou com ansiedade o dizer de quem adora.Mas a resposta não foi a esperada, da boca que a beijava com querer ,saiu um “não te amo” que a deixou sem palavras. Olhando para o amado, disse que a partir dali ele não seria mais do seu agrado.
E seguir em frente sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer. Logo não havia mais o que fazer; mesmo com o coração partido não se deixou cair num abismo, pois estando sem forças, de lá não sairia.
Agora segue em busca de outros horizontes, querendo esquecer o passado, que na verdade já não pode mais feri-la, já está curada. Agora será apenas olhar para frente e encontra o caminho que será percorrido com alegria e muito paz.
Nathaly Menezes
3° Ano Médio Integrado
Agropecuária-manhã
3° Ano Médio Integrado
Agropecuária-manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário