domingo, 3 de abril de 2011

Texto

Uma Palavra

E esperando uma resposta que mudaria sua vida ,aguardou com ansiedade  o dizer de quem adora.Mas a resposta não foi a esperada, da boca que a beijava com querer ,saiu um “não te amo” que a deixou sem palavras. Olhando para o amado, disse que a partir dali ele não seria mais do seu agrado.
E seguir em frente sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer. Logo não havia mais o que fazer; mesmo com o coração partido não se deixou cair num abismo, pois estando sem forças, de lá não sairia.
Agora segue em busca de outros horizontes, querendo esquecer o passado, que na verdade já não pode mais feri-la, já está curada. Agora será apenas olhar para frente e encontra o caminho que será percorrido com alegria e muito paz.
                                                                                                        
                                                                                      Nathaly Menezes
                                                                                      3° Ano Médio Integrado
                                                                                       Agropecuária-manhã
                                                                                      
                                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário