Espelho da morte
Se você já morreu,
mais ainda sobrevive.
É porque você teve que ser forte,
Por isso você esta aqui.
Seja independente,
e comece a criar suas próprias opiniões.
Sobre as coisas que a cercam.
Sobre o mundo.
Confie em si mesmo.
Aprenda a pensar.
Só assim você será você.
Não seja uma simples cópia de alguém
ou apenas um simples reflexo.
E quando não conseguir o que deleita,
não fique triste.
Pode ser que ainda não seja o fim.
Talvez seja apenas o começo.
Desistir, é uma palavra que
não deve existir no seu dicionário.
Seja persistente.
Não desista só porque alguém
disse que você não é capaz.
Portanto, viva como se fosse o último dia de sua vida.
Não permita que os outros o derrubem.
Não dê ouvidos a tudo que dizem.
E quando alguém disser algo sobre você, que não concorde.
Fale apenas a verdade.
E se não acreditarem.
Não se preocupe.
Pois, só quem pode falar sobre você.
É você mesmo.
Afinal, quem sabe a sua essência.
É você, e mais ninguém...
Marcella Carvalho
3° Ano Médio Integrado
Agropecuária-manhã
3° Ano Médio Integrado
Agropecuária-manhã

Muito interessante ;D
ResponderExcluir