Queria viver em outro mundo, e poder fugir do teu olhar.
Desejaria voar, pra não ouvir o seu falar.
Tenho medo de me iludir, sei que amanhã você estará aqui.
E é disso que tenho medo... Medo de me prender a você.
E quando eu mais carecer e te procurar.
Quem vai garantir que eu vou te encontrar?
E se de repente eu me apaixonar,
Quem vai garantir que não vou chorar?
E se de repente eu cai, e for para dentro de um buraco.
Não, acho que já estou dentro de um!
Sinto-me apavorada, estou sozinha me desvairando...
Acho que sei onde estou... No meu mundo, fui eu quem o criei.
E dele não consigo sair... Preciso de alguém.
Não adianta gritar, pois sei que ninguém vai me ouvir.
Apenas a sua presença me faz esquecer-me de mim e de onde estou.
Mais ainda recorro que me deixe, escolho ficar com a minha dor, unicamente com ela.
Sei que vou chorar...
Afinal você não estará mais aqui com seu sorriso fascinante, e com seu olhar hipnotizante.
Estarei sozinha... Com os meus lamentos, com a minha história!
A garotinha que tem medo da vida...Acho que vivo o contrário.
Devia ter medo da morte,do escuro e da solidão.
Mas o medo que sinto do amor é aparentemente anormal.
Acho que me apaixonei pelo medo...Estou pirando,perdi a noção!!!
Laís Janine
3° Ano Médio integrado
Agropecuária-manhã

AMEI!!! NINE,PARABÉNS...FICO FELIZ PELO SEU SUCESSO...BJUUUSSSSSS!!!!!!!
ResponderExcluirÉ ficou lindo msm...
ResponderExcluir